11 dezembro 2006

Música para que ?

Eu sei que o foco desse blog é música, mas como um viciado em tecnologia é com foco em querer acrescentar cada vez mais coisas no meu conhecimento decidi postar aqui para falar disso.

Vocês perceberam que eu mudei todo o foco do blog, humildemente para ganhar uma promoção. Infelizmente é a mais pura verdade...
Mas não é uma simples promoção se trata de cursos, coisas que poderiam me tornar mais um expert na internet. Lê até lá embaixo e você vai entender.

Você conhece a Visie.

Não ??? Ela é uma das empresas que dá treinamento focando nos conceitos de web 2.0.

E ela fez uma proposta indecente aos seus leitores e quem fizesse um post no seu blog, concorreria a 2, sim eu disse DOIS cursos online lá.

O blog eu já tenho, há um tempo, mas por falta de tempo os posts não tem sido frequentes, eu poderia dar milhões de desculpas para justificar isso, mas a verdade é que meu trabalho, consome até as horas que deveriam ser de descanso nato. Se eu ganhar os cursos e conseguir implementar Standards na agência isso otimizaria meu tempo e assim eu consegueria postar cada vez mais, e ainda assim consegueria tornar a realidade de que em 2007 o plano para criar um blog de tecnologia com meu irmão se conclua.

Não perde seu tempo lendo até aqui e vai se cadastrar na promoção da Visie, qualquer pessoa que faça um post no seu blog e ponha um trackback nos comentários lá pode concorrer.

Já fiz a minha parte !! Faça a sua.

1 Comments:

Postar um comentário
#738BA5
<< Home